Blogia
yoshilojero

Part 1 Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa Download Torrent

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
8.1 (88%) 923 votes
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

☼ ⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓⇓

DOWNLOAD . WATCH

☼ ✼✼✼✼✼✼✼✼✼✼✼✼✼✼✼

 

Story Birds of Prey: And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn is a movie starring Margot Robbie, Rosie Perez, and Mary Elizabeth Winstead. After splitting with the Joker, Harley Quinn joins superheroes Black Canary, Huntress / Mary Elizabeth Winstead, Rosie Perez / runtime 109 Minutes / audience Score 28603 votes / directors Cathy Yan / Mais uma bosta da DC nos cinemas. desistir seria o melhor a fazer.

Ei Warner, cadê o trailer de Invocação do Mal A Ordem do Demônio? Kk estou ansioso. Esse filme vai ser ma ô paia. Ain dc, n me decepcione novamente tem sempre um idiota que diz isso, até parece que a dc tem mais filmes ruins do que bons. O titulo do filme deveria ser apenas Arlequina e sua emancipação fantabulosa... Tiraram o Mushu. DESONRA! DESONRA PRA TU, DESONRA PRA TUA VACA, DESONRA PRA TUA FAMÍLIA. Nome do filme aves de Arlequina 😂😂😂😂. Filme: sem mushu, sem grillin, sem vovó; duas filhas( ok até. porém. bruxa. mudou o sobrenome da Mulan que era Fa pra Huan; fênix. mudaram o nome do vilão, agr é bori khan; mudaram o nome de homem dela, q antes era Ping; aparentemente não vai ter shang, nem os 3 soldados. Poxa Disney, a história original é tão boa! Não estou te subestimando, tenho certeza de q o live action será bom, mas não posso evitar ficar desapontada, afinal esse é o meu filme preferido. O enredo é tão bom! Óbvio que poderiam fazer alterações. Até gostei da proposta do deste filme, só acho que se tivesse mais fatos mais próximos dos do filme original, a proposta seria mais bem recebida por nós. Por favor, adicionem o mushu! A vovó! O grilhinho! Eles são essências para a essência de Mulan! E Que sobrenome é esse! decepcionante. Por favor reconsiderem. Atenciosamente, uma fã, que cresceu vendo este filme.

Vaiiiiiiiiii raí xD kkkk Margot é simplesmente perfeita. Passou da quantidade de visualizações do primeiro trailer. Sigam a melhor página sobre cinema no Instagram: cinemasempre. Só a risada do Bruce já vale o filme 🤣🤣🤣 Seria épico se colocassem a famosa risadinha de bandido na versão brasileira. No início do trailer: você sabe por que a fênix? Mulan: porque se colocassem um dragão a china ficaria bolada e perderíamos bilheteria. Não tô muito hypado pra esse filme, mas como o diretor é o James Gunn vamo ver no que vai dar. Desde que não venha com lacração ' E não afaste a VIBE do coringa 2019 e outras q vira ok.

Eu tava sem expectativas. Com esse trailer eu tô menos ainda.

 

Sério, a Harley tá idêntica a das HQs e dos games, até o ‘pet de estimação tá igual. Só espero que o trailler do filme nn me engane mais uma vez. DC eu quero te enaltecer no cinema mais vezes. Que voz de Lauren Jauregui mds, do vou assistir por causa dela. É evidente que todos queríamos o Mushu nesse live action. Mas depois desse trailer eu sinceramente acho que vou dar uma chance pra esse filme, óbvio que não vai ser a mesma história da animação, mas espero que seja tão bom quanto ela.

Audio: oh shit! Legenda: nossa. É tanta emancipação que ate a dubladora Iara Riça caiu fora. Vamos ver como vai ser ouvir uma voz diferente da Arlequina.





Reporter: Araraquara News

 

 

 

0 comentarios